Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Famosos falam do prato ideal para a Páscoa

Igor Rickli, Rita Guedes, Dira Paes e Rodrigo Lombardi dão seus palpites de recitas para a Páscoa

Redação Publicado em 31/03/2013, às 15h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Igor Rickli, Rita Guedes, Dira Paes e Rodrigo Lombardi - TV Globo/Divulgação
Igor Rickli, Rita Guedes, Dira Paes e Rodrigo Lombardi - TV Globo/Divulgação

Além dos ovos de chocolate que a Páscoa proporciona, a data religiosa também tem o poder de reunir as famílias para desfrutarem de um belo almoço. E para Igor Rickli (28), Dira Paes (43), Rita Guedes (41) e Rodrigo Lombardi (36) estes domingos são mesmo os dias em que é valioso comer pratos deliciosos.

“O bacalhau com batatas da minha mãe é um que não pode faltar! Infelizmente, esse ano, não estarei no Paraná, porque estou gravando e não vou comer. Mas, é ele que não pode faltar!”, explicou Igor ao site do Mais Você.

Já Rita Guedes garante que o rocambole espanhol, receita de sua bisavó, que durante gerações faz parte da comemoração, é um de seus pratos favoritos para a Páscoa. “Ele não é muito doce e é muito fácil de fazer. Hoje quem faz é minha mãe. Ele é tão especial que nós comemos esse rocambole duas vezes no ano, na Páscoa e no Natal”, declarou a atriz.

Enquanto Igor e Rita procuram desfrutar de receitas familiares, Dira Paes revelou que vai procurar relembrar de seu passado em 2013, bem diferente de como pensa Rodrigo Lombardi. “Eu vou resgatar um prato da festa dos meus 15 anos, o pirarucu de casaca. É delicioso!”, indicou a paraense para quem quer inovar. "Não tem nada específico. Botou no prato eu estou comendo", simplificou o ator.