Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Deborah Secco come marmita a caminho do trabalho

Deborah Secco não fez cerimônia para comer sua marmita de frutas a caminho do Projac, onde grava o seriado global 'Louco Por Elas'

Redação Publicado em 21/05/2013, às 20h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco come marmita a caminho do trabalho - Fotomontagem
Deborah Secco come marmita a caminho do trabalho - Fotomontagem

Ter um corpo escultural como o de Deborah Secco dá trabalho de conquistar, e manter refeições saudáveis e regradas é uma das principais medidas para alcançá-lo. É por isso que a atriz não faz a menor cerimônia para encarar uma boa marmita de frutas, principalmente quando o tempo que se tem no meio da rotina intensa de trabalho é curto.

Correndo para a gravação. Lanchando no carro...”, afirmou Deborah Secco em seu Instagram acompanhada da foto de uma marmita de frutas. A atriz, que já chegou que já desfilou o corpão na novela Insensato Coração e no filme Bruna Surfistinha, hoje é adepta de uma dieta mais saudável e (quase) livre de tentações. “Tenho mente de pessoa gorda. Durmo pensando no que vou tomar no café e acordo pensando no que vou almoçar”, já havia revelado a atriz, que é fã de doces e vive uma batalha para não comer alimentos calóricos todos os dias.

Além de gozer do sucesso com a série Louco Por Elas,  Deborah Secco vive um momento feliz em sua vida pessoal desde que assumiu o relacionamento com o cantor Allyson Castro, que sonha ter filhos com a atriz. Deborah foi casada durante seis anos com o jogador de futebol Roger Flores, que chegou ao fim em abril de 2013.

+ Kaká receita sobremesa, mas diz manter dieta bastante rígida