Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zara Phillips e Mike Tindall selam união

Na Escócia, Zara Phillips e Mike Tindall se casam com a presença da família real britânica

Redação Publicado em 30/07/2011, às 14h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Zarah Phillips e Mike Tindall selam união na Escócia - Getty Images
Zarah Phillips e Mike Tindall selam união na Escócia - Getty Images

A nobre que ocupa a 13ª posição na linha de sucessão do trono britânico,Zara Phillips (30), oficializou sua união com o jogador de rúgbi Mike Tindall (32) na tarde de sábado, 30, em Edinburgh, na Escócia.

A cerimônia, que aconteceu em Canongate Kirk, atraiu centenas de fãs da família real e teve convidados ilustres, como a Rainha Elizabeth II (85), seu marido, Príncipe Philip (90), e os primos da noiva, Príncipe Harry (26) e Príncipe William (29), que foi acompanhado de sua mulher, Catherine Middleton (29).

Usando um vestido marfim e uma tiara de sua mãe, a Princesa Anne (60), a noiva chegou cinco minutos atrasada, ao lado do pai, o Capitão Mark Phillips.

Muito felizes, os noivos deixaram o local da cerimônia sorrindo, e posaram para os fotógrafos que os aguardavam na saída. Eles seguiram para o Palácio de Holyroodhouse, a residência oficial da monarquia na Escócia, onde haverá uma recepção para os convidados e um jantar, onde Iain Balshaw (32), padrinho e colega de time do noivo, deverá fazer um discurso.