Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe William mal pode esperar para se tornar pai

Príncipe William vive noites sem dormir com a ansiedade da chegada do primeiro filho, mas ganha conselhos de pais e mães

Redação Publicado em 20/05/2013, às 17h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Príncipe William realmente não vê a hora de presenciar a chegada de seu primeiro herdeiro. Durante um evento de inauguração de um centro nesta segunda-feira, 20, o membro real foi questionado sobre sua ansiedade em se tornar pai e respondeu dizendo viver dias de muita emoção.

O site internacional Daily Mail chegou a relatar como foi este dialogo do príncipe William com um dos participantes do evento. “Você está ansioso?", perguntou um soldado a ele. “Sim, bastante!”, respondeu, antes de completar. “Várias mães estão falando para que eu espere com calma. ‘Serão longas noites sem dormir'”, dizia trecho da publicação.

Já quando perguntado se gostaria de treinar um pouco ao segurar uma criança no colo, o príncipe William foi educado ao recusar sugestão de um dos soldados. “Não, não, obrigado, você é muito gentil!”, afirmou, que, provavelmente, se tornará pai no mês de julho.

O príncipe Harry, que acompanhou o irmão na inauguração, chegou a falar sobre a alegria da família com a espera do novo membro real. “Harry disse que toda família está bastante animada com o momento”, contou uma fonte ao periódico internacional. Vale lembrar que Harry foi quem revelou o sexo do sobrinho, no início deste mês.