Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Realeza britânica envia congratulações a Obama pela reeleição à presidência dos EUA

Os príncipes William e Kate enviaram mensagem pessoal a Barack Obama pela vitória nas eleições; fonte do Palácio de Buckingham disse que a Rainha Elizabeth II também ficou satisfeita

Redação Publicado em 07/11/2012, às 20h06 - Atualizado às 21h11

Kate, Elizabeth II, William e Barack Obama - Getty Images
Kate, Elizabeth II, William e Barack Obama - Getty Images

Entre as tantas congratulações vindas do mundo todo pela reeleição ao cargo de presidente dos Estados Unidos, o presidente Barack Obama (51) foi felicitado, também, pelo Príncipe William (30) e pela esposa Katie Middleton (30).

"O duque e a duquesa enviaram uma mensagem pessoal de congratulações a Barack Obama pela reeleição", disse uma fonte próxima ao casal real à Us Magazine.

William e Kate já estiveram em várias ocasiões no mesmo evento que Obama e a primeira-dama norte-americana Michelle Obama (48). Mais recentemente, em julho, Michelle foi sozinha a Londres para a abertura dos Jogos Olímpicos.

A Rainha Elizabeth II (86) também ficou contente com a vitória de Obama. "Sua Majestade ficou satisfeita com o resultado das eleições. Ela se dá bem com Sr. Obama e a esposa dele", afirmou um outra fonte do Palácio de Buckingham.