realeza costumes

William e Kate Middleton não serão padrinhos do filho de Harry e Meghan Markle

Primeiro filho do Duque e da Duquesa de Sussex não terá William e Kate Middleton como padrinhos

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Primeiro filho do Duque e da Duquesa de Sussex não terá William e Kate Middleton como padrinhos
Charles, William, Kate Middleton, Meghan Markle e Harry - Reprodução/Instagram

Diferentemente do que muita gente pensa, o primeiro filho de Meghan Markle e Harry não terá William e Kate Middleton como padrinhos.

Isso porque, na tradição britânica, os tios e as tias já desempenham papéis importantes na vida do sobrinho. Ou seja, o Duque e a Duquesa de Cambridge desde o nascimento terão um lugar especial garantido, sem precisar de um título específico.

Por isso, Harry não é padrinho dos filhos do irmão. Da mesma maneira, seus descendentes terão o papel ocupado por amigos próximos dele e de Meghan, ou de um familiar mais distante.

O casal ainda não escolheu alguém para o "cargo". Mas possíveis pessoas são amigos deles, como Serena Willliams, que é bem próxima de Meghan.

A previsão de chegada para o bebê é para agora, na Primavera britânica. Não se sabe ao certo de quantos meses a Duquesa de Sussex está, mas nos últimos dias ela mostrou que a barriga está bem grande

Assim que o primeiro filho de Meghan e Harry nascer, eles mudarão de casa e terão mais privacidade, de acordo com o que foi decidido pela rainha Elizabeth II. 

 

Último acesso: 31 Jul 2021 - 15:29:06 (315957).

Leia também

TV CARAS