Veja a certidão de nascimento do príncipe George, filho do príncipe William e de Kate Middleton

Príncipe William faz o registro oficial do nascimento de príncipe George cerca de doze dias após a chegada do menino

CARAS Online Publicado sexta 2 agosto, 2013

Príncipe William faz o registro oficial do nascimento de príncipe George cerca de doze dias após a chegada do menino
Certidão de nascimento do príncipe George, filho do príncipe William e de Kate Middleton - Getty Images; Reprodução / Twitter

Doze dias após o nascimento de príncipe George, príncipe William registrou o seu primeiro filho nesta sexta-feira, 2. A certidão de nascimento do herdeiro do trono britânico foi divulgada pelo palácio real.  A escrivã Alison Cathcart teve que ir até o Palácio de Kensington, onde a família de William está morando desde a chegada de George, para que o príncipe pudesse fazer o registro de seu filho.

+Príncipe William deverá levar a família para morar em uma casa no campo

“O Duque e a Duquesa de Cambridge formalmente registraram o nascimento de príncipe George. O Duque de Cambridge assinou o registro de nascimento no Palácio de Kensington, nesta manhã, testemunhado por um secretário do Westminster Register Office”, informou um comunicado do palácio real.

+Kate Middleton e o príncipe William anunciam nome do filho

Na certidão, é possível observar o nome completo do bebê, Sua Alteza Real o Príncipe George Alexander Louis de Cambridge, assim como os nomes dos pais e os locais de nascimento. Mas, a curiosidade mesmo fica por conta da ocupação de príncipe William e Kate Middleton, os dois foram colocados no documento como príncipe e princesa do Reino Unido.

+Príncipe George vira piada na internet. Veja as mais engraçadas!

“Foi um grande prazer trabalhar com o Palácio de Kensington para organizar a assinatura da certidão de nascimento de príncipe George. Registramos o nascimento da rainha, do príncipe Charles e dos príncipes William e Harry, é ótimo ver que a tradição continua. Novamente, parabenizamos o Duque e a Duquesa sobre o nascimento de seu filho”, disse a escrivã ao tabloide Daily Mail.

Último acesso: 15 Jun 2021 - 13:34:57 (234795).

Leia também

TV CARAS