realeza separação

Separação na família real! Meghan Markle e Kate Middleton não conviverão mais no Palácio

Palácio de Buckingham anunciou afastamento dos netos da rainha, Harry e William

CARAS Digital Publicado sexta 15 março, 2019

Palácio de Buckingham anunciou afastamento dos netos da rainha, Harry e William
Príncipe Charles, William e Kate, Meghan e Harry - Reprodução/Instagram

Após muitos boatos de que haveria um afastamento dos duques de Sussex e de Cambridge, o Palácio de Buckingham anunciou e confirmou a notícia.

Segundo o comunicado oficial, os irmãos, Harry e William, não viverão mais próximos no Palácio de Kensington. Isso porque o marido de Meghan Markle e ela se mudarão para um outra casa, em Frogmore Cottage, em Windsor. A data prevista da mudança é para dias antes da chegada do primeiro filho do casal, que deverá nascer antes da Primavera.

Ainda de acordo o comunicado do Palácio, essa mudança é muito importante, pois significa também o afastamento dos escritórios dos irmãos. 

"A rainha concordou com a criação de um novo lar para os duques de Sussex, após o seu casamento em maio do ano passado. A casa, que será construida com o apoio da rainha e do príncipe de Gales, estará pronta na primavera", contou o anúncio.

Esse tipo de separação é comum, já que os dois casais terão compromissos distintos nos próximos anos. Pois o filho mais velho, William, é o sucessor de Charles.

 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 06:27:45 (315449).