Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem George, príncipe William e Kate Middleton vão à missa de Natal

Kate cumprimentou a rainha com beijinho no rosto ao chegar para missa de Natal. Depois, ela trocou de roupa para o desfile aberto ao público

CARAS Online Publicado em 25/12/2013, às 13h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O Natal da família real - Getty Images
O Natal da família real - Getty Images

A família real britânica acordou cedo nesta quarta-feira, 25, para cumprir as tradições natalinas, que começaram com uma missa na igreja de Santa Maria Madalena, em Lynn King, próximo à residência de Sandringham, onde os membros da realeza passam as festas todos os anos.

Kate Middleton e o príncipe William deixaram o pequeno George em casa durante a celebração - é o primeiro Natal do menino, que nasceu em julho. A duquesa, aliás, mostrou intimidade com a rainha Elizabeth II ao chegar para a missa. Em vez de reverenciar, ela cumprimentou a avó do marido com beijinhos no rosto. Depois da cerimônia liderada pelo reverendo Jonathan Riviere, Kate mudou de roupa para o desfile que abrirá a cerimônia para os populares. Se George comparecer ao desfile, será o primeiro evento real do garotinho, terceiro na linha de sucessão ao trono, atrás do avô, príncipe Charles (o primeiro na linha), e o pai, príncipe William, o segundo.

A princesaZara, grávida de oito meses, e as princesas Beatrice e Eugenie também participaram da cerimônia, assim como o príncipe Harry, que está com novo visual, agora barbudo.