Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Vish

Segundo jornal, Príncipe Phillip teria aconselhado Harry a não se casar com Meghan Markle

Príncipe Phillip teria aconselhado Harry a não se casar com Meghan Markle, diz jornal

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 16h55 - Atualizado às 17h54

Príncipe Phillip teria aconselhado Harry a não se casar com Meghan Markle, diz jornal - Reprodução/Instagram
Príncipe Phillip teria aconselhado Harry a não se casar com Meghan Markle, diz jornal - Reprodução/Instagram

Segundo o jornal The Sun, o avô de Harry, Phillip, teria aconselhado o neto a não se casar com Meghan Markle. 

O Príncipe que tem uma relação muito próxima com o avô, não teria dado ouvidos ao conselho que segundo o homem de 98 anos atrizes são feitas “para sair, não para casar”.

E claro que o pensamento de Phillip não afetou em nada o relacionamento de Harry e Meghan, hoje os dois são casados e tem um filho, Archie Harrison.O duque de Edimburgo, inclusive, aparece em uma das primeiras fotos oficiais do bebê, ao lado dos pais do pequeno, da rainha e da mãe de Meghan, Doria Ragland.

Além disso, ele fez questão de comparecer ao casamento de Harry com a ex-atriz hollywoodiana, mesmo que, na época, ele estivesse se recuperando de uma cirurgia no quadril.

Ainda segundo o jornal, William, irmão de Harry, também tinha suas dúvidas quanto à velocidade que as coisas estavam acontecendo entre Harry e Meghan. “Isso parece estar se movendo rapidamente, você tem certeza?”, teria dito ao irmão mais novo. Outros integrantes da realeza também teriam demonstrado preocupação, mas Harry não se importou, pois estava bastante certo de seus sentimentos em relação à futura esposa.

O palácio de Buckingham se negou a comentar os rumores.

VEJA TAMBÉM: GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME!