Realeza Desaprovação

Scarlett Johansson critica conduta dos paparazzi após caso de perseguição da princesa Diana

quarta 10 abril, 2019
Scarlett Johansson está na mais nova produção da Marvel
Scarlett Johansson está na mais nova produção da Marvel Getty Images


"Mesmo depois da morte da princesa Diana, as leis nunca foram alteradas para proteger os alvos dos paparazzi", diz atriz

Scarlett Johansson está furiosa com os paparazzi depois de um incidente perigoso na saída da gravação do programa "Jimmy Kimmel Live!".

Na noite desta segunda-feira, 8, em Los Angeles, a atriz disse ter sido "seguida por cinco carros com janelas escurecidas cheios de homens que não respeitavam os faróis vermelhos".

A estrela de "Vingadores: Ultimato" acusou os fotógrafos de “irem cada vez mais longe para perseguir”, em uma declaração oficial. Após o ocorrido, a moça reportou tudo à polícia, mas nenhuma atitude foi tomada.

"Mesmo após a morte trágica da princesa Diana, as leis nunca foram alteradas para proteger os alvos dos paparazzi que não seguem as leis", falou em seu comunicado.

"Depois do incidente de ontem, senti que era meu dever como uma cidadã preocupada que estava sendo perseguida perigosamente ir ao distrito local e buscar orientação lá. Encorajo outros em situação semelhante a ir à polícia", continuou.

"Até que os paparazzi sejam considerados pela lei os perseguidores criminosos que são, é apenas uma questão de tempo que outra pessoa seja gravemente ferida ou morta", acrescentou.

Diana faleceu no ano 1997, aos 36 anos, em um acidente de carro enquanto ela estava sendo perseguida por fotógrafos em um túnel de Paris.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 10 abril, 2019 (317261)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Alicia Keys emocionou o público ao homenagear Kobe Bryant no Grammy Awards 2020 Alicia Keys homenageia Kobe Bryant: ''Profunda tristeza''
  2. 2 Ricky Rebel ousa no look e faz protesto pró-Trump
  3. 3 Lizzo vence seu primeiro Grammy com o álbum Cuz I Love You
  4. 4 No Faustão, Fernando se declara para Maiara: ''Vou casar''
  5. 5 Grammy Awards 2020: Confira os looks do tapete vermelho