Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / QUE CASAL!

Sarah Ferguson, a Duquesa de York, falou sobre relação do Príncipe Harry com Meghan Markle

A duquesa falou em um programa de TV italiano sobre o relacionamento do filho da Princesa Diana

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 16h52 - Atualizado às 17h09

A Duquesa de York comentou que a Princesa Diana estaria orgulhosa de seu filho e da sua esposa Meghan - Getty Images
A Duquesa de York comentou que a Princesa Diana estaria orgulhosa de seu filho e da sua esposa Meghan - Getty Images

Nesta última quarta-feira, 15, a Duquesa de York Sarah Ferguson (62) falou em um programa de TV italiano sobre o relacionamento do Príncipe Harry (36) com Meghan Markle (39).

Quando perguntada sobre o Duque e a Duquesa de Sussex, que se distanciaram da família real, a Duquesa de York disse: “Ela o faz feliz. E eu amo ver que aquele menininho que chorava no funeral da mãe está feliz agora”.

Em sua fala, Sarah Ferguson se refere à cena do príncipe Harry andando atrás do caixão da mãe no funeral de Diana.

A Duquesa também foi perguntada sobre o que a princesa Diana, amiga próxima de Sarah, acharia do relacionamento de Harry e Meghan: “O mais importante — e eu sei que se Diana estivesse aqui ela diria isso — é que eles estejam felizes”.

A DUQUESA DE YORK E LADY DI

Diana e Sarah Ferguson se conheceram quando ainda eram adolescentes. “Éramos melhores amigas desde quando ela tinha 14 e eu 15”, disse a duquesa de York em entrevista a uma revista americana.

Foi Diana que apresentou Sarah ao Príncipe Andrew, que hoje é ex-marido da duquesa. O Duque de York era o irmão mais novo do Príncipe Charles, marido de Lady Di.

Ainda para a revista americana, a Duquesa comentou: “Se ela estivesse sentada aqui comigo agora, eu sei que ela diria: ‘Estou tão orgulhosa dos meus dois meninos e das maravilhosas esposas que eles escolheram’”.

O filho mais velho de Diana, o Príncipe William (39) é casado com Kate Middleton (39), e recentemente o casal posou com os três filhos para uma foto.

O filho mais novo, Harry, tem como esposa a atriz Meghan Markle, que mês passado roubou a cena usando um vestido vermelho para um evento em Nova York.