Saiba quando será a primeira aparição pública do Príncipe Harry e Meghan após o nascimento da filha

Príncipe Harry e Meghan Markle se preparam para primeira aparição pública desde nascimento da filha, Lilibet Diana

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Príncipe Harry e Meghan Markle se preparam para primeira aparição pública desde nascimento da filha, Lilibet Diana
Harry e Meghan se preparam para uma nova aparição pública - Foto/Getty Images

O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) estão se preparando para sua primeira aparição pública após o nascimento da filha, Lilibet Diana, de três meses.

O casal está com planos para visitar a cidade de Nova York juntos - e mal podem esperar para explorar a Manhattan no “outono romântico”, de acordo com o Page Six.

O Duque e a Duquesa de Sussex devem visitar a ilha esta semana, dias antes de sua aparição no Global Citizen Live no próximo sábado, 25.

O evento tem como foco pressionar os países do G7 e a União Europeia a enviar pelo menos um bilhão de vacinas da covid-19 para países em desenvolvimento.

O Global Citizen Live acontecerá no Central Park, em Nova York, e a presença do casal foi confirmada pela própria organização, através de um comunicado no site oficial: "O príncipe Harry e Meghan irão juntar-se ao evento transmitido globalmente em direto do Central Park, em Nova Iorque, para continuar o trabalho urgente com os líderes mundiais pelo desiderato da equidade da vacinação a nível mundial, para que a pandemia da covid-19 seja terminada para todos, em todo o lado.", afirmaram.

A última vez que o Príncipe Harry esteve em Nova York foi em 2013, quando ele se uniu ao político Chris Christie (59) depois que o furacão Sandy devastou a área do estado.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 19:09:20 (400427).

Leia também

TV CARAS