Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba qual foi o prato preferido de Kate Middleton durante a gravidez

Kate Middleton, como outras grávidas, sentiu desejos alimentares durante a gravidez. Saiba que tipo de comida fez parte constante do cardápio da duquesa na gestação

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 15h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A duquesa usa um broche com o dizer "bebê a bordo" - Getty Images
A duquesa usa um broche com o dizer "bebê a bordo" - Getty Images

Em entrevista ao site da revista US, Chan Shingadia, dono da loja Peach's Spar, em Bucklebury, na Inglaterra, revelou que Kate Middleton, que em breve dará à luz seu primeiro filho com o príncipe William, também teve desejos durante a gravidez. De acordo com o site, a duquesa de Cambridge tem pedido repetidamente refeições caseiras feitas pela sua mulher, Hash Shingadia.

+ Conheça o médico que fará o parto de Kate Middleton

Segundo Shingadia, que foi um dos convidados do casamento real, em abril de 2011, um prato em especial tem atraído Kate desde a gravidez:  o curry vegetariano, tradicional prato indiano feito à base de grão de bico. “A duquesa comeu várias vezes durante a gravidez”, comentou Shingadia. Segundo o dono do restaurante, Kate é uma cliente antiga, que já frequentava o local mesmo antes do casamento. Na última vez que esteve no local, a duquesa teria consumido o curry com um prato de arroz e pão de naan, feito à base de leite desnatado e açúcar.

+ Inspire-se em Kate Middleton e aprenda a fazer o penteado princesa

Shinagadia afirmou ainda que o curry feito para consumo de Kate tem um tempero mais leve, não tão picante quanto o habitual. “É feito com batatas, ervilhas, lentilhas pretas, espinafre e couve-flor. Não é picante, é bastante suave", afirmou. O proprietário da loja afirmou ainda que Kate faz suas compras pessoalmente, mas provavelmente as compartilha com o marido. "Seus pedidos são sempre suficientes para duas pessoas".

+ Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton

O prato preferido de Kate durante a gestação não é vendido na loja. A duquesa o descobriu há cerca  de 3 anos, quando fazia compras no local e sentiu um cheiro de "algo delicioso" vindo do andar de cima. Shingadia então explicou-lhe que era sua mulher cozinhando e lhe deu uma porção para que ela experimentasse. Desde então, a duquesa tornou-se fã do prato.