Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como Kate Middleton e príncipe William festejaram a notícia da gravidez

Amiga de escola conta que Kate Middleton e príncipe William fizeram uma torta caseira para comemorar a notícia da gravidez

Redação Publicado em 10/12/2012, às 18h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Reservados e simples em suas comemorações, Kate Middleton (30) e príncipe William (30) mantiveram o clima discreto na hora de festejar a notícia de que estão esperando a chegada do primeiro filho juntos. Uma amiga de escola da Duquesa de Cambridge, Jessica Hay, revelou ao tabloide Radar Online como o casal comemorou a notícia.

De acordo com a fonte, Kate levou um teste de gravidez para casa e passou pelo “momento mais estressante de toda a sua vida” até saber o resultado. Assim que contou para o marido, Middleton e William ficaram muito felizes e fizeram uma torta caseira para festejar e foram dormir cedo.

Ainda segundo Jessica, o casal real pretendia fazer o anúncio da gestação no Natal, mas, como ela teve que ser internada por causa do mal estar causado pelos enjoos, eles revelaram a gestação antes do planejado. “Catherine estava se sentindo no topo do mundo, ganhando peso e se sentindo maravilhosa, mas, de repente, na manhã de sábado, ela ficou doente. Nenhum deles pretendia guardar segredo, porque Kate já estava mostrando em seu rosto e na barriguinha, assim, eles se sentiam como em uma operação militar, se esgueirando. Estão felizes que todo mundo está sabendo e estão apenas focados em colocar a saúde dela de volta aos trilhos”, afirmou a fonte.

A amiga de escola ainda comentou os boatos de que William e a mulher pudessem estar esperando gêmeos. “Eles adorariam gêmeos... Se fosse um menino e uma menina, seria um sonho de tornando realidade para os dois. Eu ouvi dizer que eles disseram ao médico que não querem saber o sexo”.

Com os enjoos que Kate está sentindo nos últimos tempos, William até fez uma brincadeira em um evento que foi no final de semana em Londres. "Eles não podem chamar de desconforto matinal sendo que é dia e noite de desconforto", disse, divertindo os presentes sobre o mal estar da amada.