Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Revista é condenada a entregar fotos de Kate Middleton em topless à família real britânica

A revista 'Closer', que publicou fotos de Kate Middleton sem a parte de cima do biquíni, também está proibida de republicar ou vender as imagens e deverá retirá-las da internet

Redação Publicado em 20/09/2012, às 19h21 - Atualizado às 19h33

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

A Justiça da França ordenou que a revista Closer entregue à família real britânica os arquivos com as fotos em que Kate Middleton (30) aparece fazendo topless. As imagens estampam a capa da edição da revista que chegou às bancas na última sexta-feira, 14. A Closer também terá de pagar 2.000 euros (o equivalente a cerca de R$ 5.300) referentes a custas de processo.

Segundo a Us Magazine, a revista francesa foi proibida, ainda, de republicar ou vender as fotos para qualquer veículo e deverá retirar as imagens de seu portal na internet. Mas os exemplares da Closer que já estão à venda não serão recolhidos.

A esposa do Príncipe William (30) foi flagrada sem a parte de cima do biquíni durante férias no Sul da França. Na segunda-feira, 17, o advogado de Kate Middleton, Aurelien Hammelle, disse que as fotografias são íntimas e foram feitas em um momento de privacidade de Kate e William. Ele considerou o episódio como um "caso grotesco de invasão de privacidade".