Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Revista é acusada de manipular gravidez de Kate Middleton

Revista Star anuncia gravidez de gêmeos de Kate Middleton e publica foto suspeita, que pode ter sido manipulada para sustentar a história

Redação Publicado em 20/09/2012, às 10h08 - Atualizado em 21/09/2012, às 15h03

Kate Middleton está mesmo grávida? - Revista Star / Getty Images
Kate Middleton está mesmo grávida? - Revista Star / Getty Images

Depois que uma revista francesa publicou fotos da Duquesa de Cambridge fazendo topless na intimidade de seu lar, outra publicação invadiu a privacidade da herdeira do trono real britânico Na capa da atual edição da revista Star, Kate Middleton (30) aparece com uma ligeira ‘barriguinha’ sob o título que revela a gravidez de gêmeos. “O escândalo que virou alegria: Gêmeos! Kate sorri com a notícia, mesmo com a polêmica de suas fotos”, declara a capa.

No entanto, de acordo com o site Celebuzz, a notícia pode ser falsa, já que a imagem da Duquesa foi totalmente alterada em photoshop pelos editores do periódico com a intenção que a barriga de Kate parecesse maior do que é.

O Daily Mail fez uma comparação entre a foto de capa e a imagem original, tirada durante uma de suas visitas a Cingapura. Há vários indícios de que realmente houve alteração: na imagem original, ela aparece com um anel na mão direita. Na foto de capa, a joia some – misteriosamente – do dedo da herdeira. O braço esquerdo, bem como o corpo que está segurando, também aparece em ângulo diferente na comparação.

A Revista Star ainda não se pronunciou sobre o assunto. Para sustentar a matéria, a publicação fez uso de uma fonte próxima à família real britânica. A testemunha teria declarado que Kate e o Príncipe William (30) conceberam o bebê em uma noite apaixonada no país de Gales, logo após as Olimpíadas de Londres.

No Twitter, a cantora Demi Lovato (20) comentou o assunto. “Então,aparentemente Kate Middleton está grávida. Você está brincando comigo? E as pessoas se perguntam por que as meninas e os rapazes têm problemas de imagem corporal. Que vergonha revista Star”, escreveu, indignada.