CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / AGENDA CHEIA!

Rei Charles III faz aparições públicas no mesmo dia da estreia do documentário sobre Príncipe Harry e Meghan Markle

O Rei Charles III não se intimidou com a estreia da reveladora série “Harry e Meghan”, que acompanha seu filho Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle

Oscar Nucci

por Oscar Nucci

onucci@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rei Charles III saiu para compromissos normalmente no dia de lançamento da série sobre Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução: Instagram
Rei Charles III saiu para compromissos normalmente no dia de lançamento da série sobre Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 8, é mais um dia de trabalho normal para a Família Real britânica. Apesar dos rumores de que o Rei Charles III (74) e sua família estariam com medo da estreia da série documental sobre Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (41), e que revelações a produção poderia trazer, o monarca britânico não pareceu se abalar.

O Rei Charles III surgiu em reuniões com Vikram Doraiswami, comissário da Índia e Eitvydas Bajarunas, Embaixador da Lituânia no Palácio de Bukingham.

O monarca britânico ainda foi fotografado comparecendo a um serviço na Igreja da Fraternidade Cristã Etíope, em Londres.

Em relação a série “Harry e Meghan”, a primeira coisa que se lê na tela é um aviso que diz: “Membros da Família Real se recusaram a comentar no conteúdo da série”. A série que teve sua primeira parte lançada nesta quinta-feira na Netflix, faz diversas revelações sobre o mundo da Família Real e seus bastidores.

Primeiro encontro!

Além de seu primeiro encontro com Harry, Meghan Markle também comentou sobre quando conheceu Príncipe William (40) e Kate Middleton (40).

Tipo, eu adoro abraços, eu sempre fui uma pessoa que gosta de abraços. Eu não sabia que isso é algo realmente insultante para muitos britânicos”, revelou.