Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Realeza quer processar revista que publicou fotos de Kate Middleton de topless

Advogados da família real britânica estudam processar a revista francesa ‘Closer’, que publicou imagens de Kate Middleton fazendo topless

Redação Publicado em 14/09/2012, às 10h55 - Atualizado em 15/09/2012, às 09h35

Kate Middleton e Príncipe William na Malásia após polêmica de fotos nua da Duquesa - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William na Malásia após polêmica de fotos nua da Duquesa - Getty Images

O casal real Príncipe William (30) e Kate Middleton (30) estão furiosos com a publicação francesa Closer que, em sua mais recente edição, publicou imagens da Duquesa de Cambridge fazendo topless na casa que possui na Provença. “A tristeza com as fotos se transformou em fúria. Eles passaram dos limites e estamos em contato com advogados franceses que já estudam uma ação contra a revista”, anunciou um porta-voz do casal ao tabloide Daily Mail.

“Suas altezas reais ficaram extremamente entristecidas em saber que a publicação invadiu a privacidade de forma grotesca e totalmente injustificável”, complementou a fonte. “O incidente lembra os excessos da imprensa durante a vida de Diana (1961 - 1997), Princesa de Gale [mãe de William]”.

A notícia tornou-se mais revoltante por se tratar de uma publicação da França, país onde as celebridades costumam a se refugiar, já que há leis rígidas de privacidade por lá. Pelo visto, as imposições não funcionaram. As fotos de Kate nua – uma em que ela aparece tirando a parte de cima do biquíni, e outra, já de topless, massageando o príncipe - aparecem na capa da edição.

Nesta sexta-feira, 14, o casal real cumpriu a agenda de turnê pela Ásia e apareceu durante um chá oferecido à realeza em Kuala Lumpur, na Malásia. O estilista Jimmy Choo estava por lá e conversou bastante com a Duquesa. Kate sorria bastante e não quis falar sobre o ocorrido.

Vale lembrar que mês passado outro membro da família real teve problemas com fotos de nudez. O príncipe Harry (27) foi fotografo nu em uma festa em Las Vegas; os cliques lhe renderam problemas com a avó, a rainha Elizabeth II (86), que não gostou nada do comportamento do neto.