Rainha Elizabeth vai enfrentar familiares reais sobre a acusação de racismo de Meghan Markle

Segundo o jornal The Sun, a Rainha Elizabeth fará encontros privados com os familiares reais para entender as acusações de racismo de Meghan Markle

CARAS Digital Publicado quarta 10 março, 2021

Segundo o jornal The Sun, a Rainha Elizabeth fará encontros privados com os familiares reais para entender as acusações de racismo de Meghan Markle
Rainha vai enfrentar familiares sobre a acusação de racismo - Getty Images

A Rainha Elizabeth não aceitou as acusações de racismo feita por Meghan Markle durante a entrevista apresentada por Oprah Wifrey.

Segundo o jornal The Sun, a monarca marcou encontros privados com os membros da família para "determinar o que pode ter sido dito" durante essa conversa com a atriz, que acabou gerando comentários racistas sobre a cor do filho, Archie.

Além de Charles, Camilla, William e Kate Middleton, que já estão na agenda, a matriarca deve conversar com outras pessoas além dos parentes mais próximos. Lembrando que a Rainha é mãe de Anne, Andrew e Edward, e tem outros seis netos.

Recentemente, em um comunicado oficial assinado em nome da Rainha Elizabeth II, o Palácio de Buckingham, se manifestou sobre as falas impressionantes que o casal disparou na noite do último domingo, 7.

"A família inteira está triste ao saber de quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan", dizia o comunicado.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 16:03:04 (381065).

Leia também

TV CARAS