Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rainha Elizabeth II reinstaura festa de Natal para funcionários

Depois de cancelar a tradicional festa de Natal do Palácio de Buckingham por causa da crise, em 2010, a Rainha Elizabeth II deve gastar 100 mil euros noa banquete deste ano

Redação Publicado em 02/12/2012, às 12h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rainha Elizabeth II - Getty Images
Rainha Elizabeth II - Getty Images

A Rainha Elizabeth II (86) fez a alegria de seus funcionários ao anunciar que este ano irá promover a tradicional festa de Natal no Palácio de Buckingham, a qual não acontecia desde 2010. Mais de duas mil pessoas já foram convidadas para celebrar o feriado cristão ao lado da família real.

O evento está marcado para o dia 17 de dezembro. Kate Middleton (30) e Prinícpe William(30) confirmaram presença.

“Todo mundo está radiante que a festa voltou. É uma rara oportunidade que todos têm de se vestir para um grande baile. Toda realeza estará lá, eles vão dançar com serviçais e este ano será ainda mais especial, por ser o ano do Jubileu de Diamante da Rainha”, disse uma fonte à imprensa internacionail.

A festa de Natal foi cancelada em 2010 para demonstrar solidariedade às famílias que sofriam com a crise na economia britânica. Porém, em 2012, a Elizabeth deve gastar 100 mil euros para o banquete que receberá os funcionários do Palácio de Buckingham, Castelo de Windsor, Clarence House e outros empregados da realeza.