Rainha Elizabeth II é presenteada com dois cachorros enquanto Philip está internado

Rainha Elizabeth II é presenteada com cães para apoia-lá durante momento difícil

CARAS Digital Publicado sexta 5 março, 2021

Rainha Elizabeth II é presenteada com cães para apoia-lá durante momento difícil
Rainha Elizabeth II celebra a chegada de novos cães da raça corgi - Foto/Getty Images

A rainha Elizabeth II foi presenteada com dois novos filhotes da raça corgi. Segundo informações, a intenção foi para apoia-lá a se acalmar em um momento bastante conturbado.

Os novos cães se uniram à rainha Elizabeth, 96 anos, no Castelo de Windsor, enquanto o príncipe Philip, 99 anos, permanece no Hospital St Bartholomew na cidade de Londres após uma cirurgia.

Além disso, o Palácio de Buckingham, que se prepara para uma entrevista esclarecedora de duas horas do Príncipe Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey, que irá ao ar no próximo domingo, 7 de março.

"A Rainha está encantada. É impensável que a Rainha não tivesse nenhum corgi. É como se a Torre de Londres não tivesse corvos. Eles estão lá há apenas algumas semanas, mas são adoráveis ​​e fizeram do castelo sua casa. Ambos supostamente trazem muito barulho e energia para o castelo enquanto Philip está no hospital", disse uma fonte ao The Sun.

Os cães também chegam poucos meses depois de a monarca ficar de luto pela perda de seu fiel companheiro Vulcano, que era o animal de estimação da rainha desde 2007.

Esses são os primeiros cães da monarca que não são descendentes diretos de seu primeiro corgi, Susan. A rainha Elizabeth II teve mais de 30 cães da mesma raça durante seu reinado.

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 02:10:48 (380479).

Leia também

TV CARAS