Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rainha Elizabeth celebra 60 anos de sua coroação com cerimônia religiosa

Príncipe William e Kate Middleton participaram pela primeira vez de um evento público na Abadia de Westminster desde o casamento, há dois anos

Redação Publicado em 04/06/2013, às 10h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Missa de comemoração pelo 60º aniversário de coroação da rainha Elizabeth II - Getty Images
Missa de comemoração pelo 60º aniversário de coroação da rainha Elizabeth II - Getty Images

A rainha Elizabeth II deu continuidade às comemorações do 60º aniversário de sua coroação com uma cerimônia religiosa realizada nesta terça-feira, 4, na Abadia de Westminster. Foi neste templo que Elizabeth subiu ao trono, em 1953.

Rainha Elizabeth II usa capa de chuva e roupa de 'vovó comum' em evento real

Rainha Elizabeth II faz 87 anos; reveja 10 looks

Os membros da família real participaram da missa que contou com música de órgão e um coro de crianças. Durante a homenagem, o Arcebispo de Canterbury, Justin Welby, descreveu a vida da rainha como de devoção e sacrifício absoluto e como um caminho que ela não escolheu, mas que foi convocada. Ele ainda acrescentou que ela irá governar no paraíso com Jesus.

Opríncipe William estava acompanhado da duquesa Kate Middleton, que está grávida do primeiro filho. A expectativa é de que Kate dê à luz no próximo mês. Esta é a primeira vez que o casal participa de um evento público na igreja desde o casamento, há dois anos.

Gravidez de Kate Middleton é cercada por especulações; veja os principais rumores!

Consultora elege o melhor look de Kate Middleton na gravidez

Veja as fotos da missa de comemoração!