Príncipes William e Harry não estão se falando, diz revista

Parece que a relação entre os príncipes William e Harry está distante; entenda o que rolou

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Parece que a relação entre os príncipes William e Harry está distante; entenda o que rolou
Príncipes William e Harry não estão se falando - Getty Images

Após ter sido divulgado que Meghan Markle e o príncipe Harry não passariam o Natal com a família real, a revista People afirmou que o casal não está falando com Kate Middleton e William

Uma fonte da realeza teria afirmado: "Eles não se falam, ninguém checa como o outro está, ninguém se manda mensagem. Há uma divisão entre os quatro. É difícil para as pessoas digerirem isso, porque todo mundo quer que eles sejam unidos".

Segundo a publicação, o afastamento dos irmãos começou quando Harry disse que se casaria com Meghan. Boatos ressaltaram que William teria o aconselhado a ir com calma no relacionamento. 

Também existem rumores de que Harry e Meghan estejam se sentindo excluídos da família. Em um documentário, Tom Bradby, amigo do casal, revelou que eles estão machucados e vulneráveis.

Penny Junor, responsável por escrever sobre a realeza, disse que o distanciamento não é novidade na família: “É uma família estranha. Eles não se elogiam e nunca ligam uns para os outros apenas para dizer: ‘este foi um ótimo discurso".

Fontes próximas à família desmentiram os rumores de que as brigas aconteceriam pela competitividade entre os irmãos e esposas. “Meghan tem muita consciência de que Kate vai ser rainha. Os papéis deles estão bem claros. Mas Meghan não se encaixa no molde, enquanto Kate foi preparada para isso”, explicou.

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 22:50:55 (335623).

Leia também

TV CARAS