Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Já imaginou?

Príncipe William teve relacionamento breve com Britney Spears, afirma biógrafo

Escritor afirma que neto da Rainha Elizabeth II teria se apaixonado pela cantora Britney Spears antes de Kate Middleton

CARAS Digital Publicado em 02/12/2021, às 14h30 - Atualizado às 15h33

Príncipe William teve um relacionamento com Britney Spears - Foto/Getty Images
Príncipe William teve um relacionamento com Britney Spears - Foto/Getty Images

O mundo considera a cantora Britney Spears (40) como a Princesa do Pop - porém, ela quase se tornou uma Princesa da Família Real Britânica. Pois é, isso poderia ter acontecido, de acordo com o escritor Christopher Andersen (63).

Isso porque o Príncipe William (39) teria mantido um relacionamento virtual e breve com a voz de Baby One More Time antes de se casar com sua atual esposa, Kate Middleton (39).

O biógrafo explicou essa relação inusitada em sua nova biografia: Irmãos e esposas: por dentro da vida privada de William, Kate, Harry e Meghan.

Príncipe William teve um relacionamento breve com Britney Spears:

Em entrevista à US Weekly, ele afirmou que o herdeiro do Príncipe Charles (75) e da Princesa Diana (1961–1997) tinha uma vida online em alta. “[William e Spears] tentaram se encontrar quando eram jovens, e ele também teve um tipo de relação cibernética semelhante com Lauren Bush, modelo e sobrinha do presidente [George W.] Bush”, detalhou.

Apesar desse contato com Britney Spears, o Duque de Cambridge nunca pôde levar o relacionamento com ela mais adiante. “Pode ter havido conversas telefônicas, mas não me recordo de eles terem conseguido se encontrar durante esse período”, observou.