Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe William quer comprar um videogame, mas teme reação de Kate Middleton

Príncipe William afirmou em entrevista que gostaria muito de ter um PlayStation 4, mas não sabe se a mulher, Kate Middleton, vai gostar da ideia

CARAS Online Publicado em 19/11/2013, às 18h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Cercado de luxo e riqueza, o casal real também tem os entraves comuns no relacionamento como qualquer casal. Em entrevista publicada pelo site do Canal E!, o Príncipe William contou que gostaria muito de ter um videogame PlayStation 4, mas não sabe se a mulher, Kate Middleton,  também apreciaria a ideia. 

"Eu gostaria de comprar um, mas não sei como minha mulher se sentiria sobre isso!", comentou, bem humorado, durante o lançamento de uma campanha cujo objetivo é fazer com que especialistas da indústria do entretenimento apoiem e orientem novos talentos para que eles busquem carreiras na televisão, no cinema e na indústria de videogames.

"A indústria de games do Reino Unido é uma das mais fortes do mundo. Nossos desenvolvedores são mais necessários do que nunca, então espero que os jovens se inspirem e tomem gosto por uma carreira nesta área", afirmou o monarca.