Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe William e Kate Middleton levam George para conhecer a família de Diana no aniversário de morte da princesa

Príncipe William leva o filho para conhecer a irmã de sua mãe, Diana, no dia em que completou 16 anos da morte da princesa

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 19h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e o Príncipe William posam com o bebê George - Reprodução/ Twitter
Kate Middleton e o Príncipe William posam com o bebê George - Reprodução/ Twitter

Príncipe William e Kate Middleton escolheram um dia marcante para a família Spencer para apresentar o filho, príncipe George. No último final de semana, quando completou 16 anos da morte da princesa Diana, o casal viajou até a casa da irmã mais velha da mãe de William, Lady Sarah McCorquodale, próximo a Grantham. De acordo com fontes, eles foram até o local de helicóptero e relembraram momentos especiais da família.

+Decoração do quarto do bebê real terá o tema da selva africana

William perdeu a mãe quando tinha apenas 15 anos após um trágico acidente de carro. Na época de seu casamento com Kate, o príncipe comentou a saudade que sentia da princesa Diana. “Foi a única vez desde que ela morreu em que eu pensei que seria fantástico se ela estivesse aqui. E quão triste seria para ela não ser capaz de ver meu casamento. Acho que ela teria adorado o dia e estaria orgulhosa de nós. Estou muito triste ao pensar que ela nunca vai ter a chance de conhecer Kate”, afirmou.

+Príncipe George: primeiras fotos oficiais do filho de príncipe William e de Kate Middleton

Príncipe George é o primeiro filho de William e Kate e nasceu no dia 22 de julho de 2013. Ele é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás apenas de seu avô, príncipe Charles, e do pai.