Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe William e Kate Middleton já tem tour marcado para apresentar o bebê em 2014

O nascimento do bebê mais aguardado do momento ainda não aconteceu, mas o herdeiro, ou herdeira, de William e Kate já tem tour marcado para 2014

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 07h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Ele, ou ela, nem nasceu ainda, mas já é a estrela do tour mais comentado de 2014. Kate Middleton e o Príncipe William irão sair em tour na primavera inglesa (outono no Brasil) com o bebê real. “Na viagem, devem visitar a Austrália e a Nova Zelândia”, disse uma fonte da realeza à Us Weekly.

Relembre momentos da gravidez de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge

“Mesmo sendo um acontecimento pessoal, o Duque e a Duquesa de Cambridge perceberam que este também é um momento de celebração nacional e que há um vasto interesse no bebê”, continuou a fonte. “Muitas pessoas irão querer compartilhar a felicidade”, finalizou.

O bebê de Kate deve nascer ainda nesta semana e informações sobre como será dada a notícia já foram divulgadas. Há poucos dias do parto, fontes também revelaram a Us que Kate ainda está ocupada, “fazendo tudo que for possível pela nova casa antes de dar à luz”.

Nascimento do herdeiro do príncipe William e de Kate Middleton renderá R$ 800 milhões aos cofres britânicos

O Príncipe William terá duas semanas de folga da Força Aérea e Kate Middleton e o bebê ficarão entre Londres e a casa de seus pais em Berkshire. Em setembro, a família inteira irá se mudar para o apartamento real no Palácio Kensington, que agora passa pelos retoques finais e onde uma enfermeira especializada espera por Kate.

Gravidez de Kate Middleton é cercada por especulações; veja os principais rumores!