Príncipe William e Kate Middleton proíbem transmissão de série de Natal

Realeza Britânica firma guerra contra a BBC após documentário polêmico expor os Príncipes William e Harry

CARAS Digital Publicado quarta 24 novembro, 2021

Realeza Britânica firma guerra contra a BBC após documentário polêmico expor os Príncipes William e Harry
William e Kate proíbem transmissão de série de Natal - Foto/Getty Images

A guerra da realeza britânica com a BBC recebeu mais um capítulo nesta quarta-feira, 24, conforme revelou um informante do Palácio de Kensington ao The Sun.

A Coroa britânica, até então, possuía uma parceria com a emissora e iria transmitir um evento de caridade realizado Abadia de Westminster. A ação social será promovida pelo Príncipe William (39) e Kate Middleton (39).

William e Kate proíbem transmissão de série de Natal:

Devido a ruptura da família real com a BBC, os Duques de Cambridge passaram o especial natalino para outra emissora, a ITV. Na avaliação do informante, a mudança feita pelo casal refletiu como um “golpe real” para o canal britânico.

“A ITV ficou surpresa, mas encantada, ao receber a última chamada oferecendo a eles este incrível exclusivo. Será um show fantástico de canções de Natal que será ouro na TV para os telespectadores em casa”, disse o assessor real. “Estava tudo planejado para ir para a BBC One, mas foi mudado nos últimos dias por causa da terrível briga em torno do documentário”, destacou a fonte.

Detalhes sobre o documentário proíbido da BBC:

Ao The Sun, o mensageiro contou que os próximos episódios do The Princes and The Press, da BBC, prometem causar mais discussões no Palácio de Buckingham. A primeira edição do documentário foi transmitida no início desta semana, 22, e expôs que os irmãos, William e Harry, teriam instruído colaboradores da Coroa Britânica para espalhar difamações um contra o outro na imprensa.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:10:29 (404888).

Leia também

TV CARAS