Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Pets!

Príncipe William e Kate Middleton adotaram animais exóticos durante pandemia

Príncipe William e Kate Middleton adotaram animais diferentes durante pandemia da covid-19

CARAS Digital Publicado em 08/10/2021, às 14h14 - Atualizado às 15h34

William e Kate Middleton adotaram animais exóticos - Getty Images
William e Kate Middleton adotaram animais exóticos - Getty Images

Assim como nós, meros mortais, a realeza britânica também recorreu aos famosos pets durante a pandemia da covid-19 pelo mundo.

Sendo assim, o príncipe William (39) e a esposa Kate Middleton (39), recentemente afirmaram que adotaram algumas galinhas durante o período de confinamento da importante família.

Segundo informações divulgadas pelo The Mirror, o tradicional casal inglês confirmou durante uma visita à Irlanda, que havia adquirido vários animais nos últimos tempos, e que os bichos serviam como uma “espécie de terapia”. Dentre eles, muitas aves, que certamente fizeram a alegria dos filhos George, Charlotte e Louis.

A revelação do duque e da duquesa de Crambridge foi feita após os dois conhecerem o zoológico do campus de uma faculdade local. Por lá, Kate garantiu que adora os animais, incluindo aqueles mais incomuns. Além das galinhas, a família real britânica também tem um cachorro e um hamster.