Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, tem alta do hospital em Londres

Após cinco dias internado com uma infecção na bexiga, Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, tem alta do hospital e poderá comemorar seu aniversário de 91 anos em casa no próximo domingo

Redação Publicado em 09/06/2012, às 19h07 - Atualizado às 19h16

Rainha Elizabeth II e príncipe Philip - Getty Images
Rainha Elizabeth II e príncipe Philip - Getty Images

Uma boa notícia para a família real britânica. De acordo com BBC News, o Príncipe Philip (90) teve alta do hospital neste sábado, 9, onde estava internado  há cinco dias para se recuperar de uma infecção na bexiga, e já está em repouso em casa.

“O Duque de Edimburgo continua tendo uma boa recuperação”, disse o porta-voz do Palácio de Buckingham sobre o marido da Rainha Elizabeth II (86). “Ele continuará sua recuperação em casa. Ele terá um final de semana privado”.

A internação do Príncipe Philip, descrita como ‘medida de precaução’, aconteceu no último dia 4, após ele ter ficado, durante quatro horas e debaixo de chuva, ao lado da Família Real nas comemorações do Jubileu de Diamante de sua mulher.

Com a saída do hospital, o avô dos Príncipes William (29) e Harry (27) poderá comemorar seu aniversário de 91 anos, que acontece no próximo domingo, 10, com os familiares.