realeza Bebê real

Príncipe Louis será batizado em Londres; confira detalhes

A solenidade será realizada cerca de três meses após o nascimento do herdeiro real

CARAS Digital Publicado quarta 20 junho, 2018

A solenidade será realizada cerca de três meses após o nascimento do herdeiro real
Príncipe Louis e Princesa Charlotte - Reprodução/Twitter

Caçula do príncipe William e de Kate Middleton, Louis Arthur Charles já tem marcada sua data de batismo. Um comunicado oficial divulgado pelo Palácio de Kensington nesta quarta-feira, 20, deu alguns detalhes do evento.

"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em anunciar que o batizado do príncipe Louis acontecerá na segunda-feira, dia 9 de julho, na Capela Royal, no palácio de St. James, em Londres", revelou o informe. A solenidade será conduzida pelo Arcebispo de Canterbury, o mesmo que realizou a união entre o príncipe HarryMeghan Markle, em Windsor.

A capela foi cenário do batismo do príncipe George, em 2013. Já o rito da princesa Charlotte, consumado em 2015, aconteceu na Igreja St. Mary Magdalene, em Sandringham, no interior da Inglaterra.

O terceiro filho do herdeiro do trono britânico nasceu na manhã do dia 23 de abril, no hospital St. Mary, em Londres.

Aproveitando sua licença maternidade, Kate se ausentou do tradicional Royal Ascot, que acontece anualmente e reúne toda a família real. A Duquesa de Sussex, enquanto isso, fez sua estreia no evento nesta terça-feira e exibiu look mais tradicional.

Veja:

 

Relembre a trajetória polêmica do príncipe Harry

Último acesso: 05 Aug 2021 - 02:29:22 (303173).

Leia também

TV CARAS