Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Príncipe Harry muda hábitos e para de fumar por influência de Meghan Markle

Ele teria cortado o carboidrato e investido em uma alimentação mais saudável

CARAS Digital Publicado em 02/05/2018, às 07h17 - Atualizado em 22/07/2019, às 12h13

Meghan Markle e príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry - Getty Images

O príncipe Harry teria mudado seus hábitos por influência de Meghan Markle. Com casamento marcado para o dia 19 de maio, em Londres, ele teria deixado de fumar por conta da eleita

Segundo a Vanity Fair e jornal Daily Mail, ele estaria adotando um novo estido de vida regrado, que inclui alimentação saudável e aulas de iogas diáras. Além disso, ele também cortou o carboidrato e inseriu quinua e couve na dieta.

"Nós fazemos piada com ele um pouco porque, de repente, ele virou muito saudável. Obviamente, foi o namoro com Meghan", contou um amigo próximo à revista Vanity.

CASAMENTO REAL

O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar a unidão dos pombinhos.

O casal se conheceu em Toronto durante um evento, depois os pombinhos passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos.