Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Empolgado!

Príncipe Harry fala sobre paternidade e revela quantos filhos pretende ter com Meghan Markle

Em entrevista, Harry acabou revelando quantidade de filhos pretende ter com à Duquesa

CARAS Digital! Publicado em 30/07/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h12

Príncipe Harry revela quantos filhos pretende ter com Meghan - Foto/Destaque Getty Images
Príncipe Harry revela quantos filhos pretende ter com Meghan - Foto/Destaque Getty Images

Assim como à Duquesa de Sussex,oPríncipe Harry foi convidado por uma revista britânica para realizar uma entrevista com a Dra. Jane Goodall, na qual o principal assunto foi a preservação do meio ambiente. Durante esse encontro, ele acabou revelando quantos filhos pretende ter com Meghan Markle!

Depois de revelar que está amando a oportunidade de ser pai e que pretende ser um exemplo para o pequeno, Harry disse que sempre teve uma grande conexão com a natureza, além de pensar que é importante assegurar que deixaremos um mundo melhor para as próximas gerações, inclusive para o herdeiro. 

“Sempre quis tentar e assegurar isso, mesmo antes de pensar em ter filhos”, afirmou o príncipe. Logo em seguida, a doutora brincou: “Mas não muitos!”, revelou o príncipe. 

Em seguida, ele revelou que gostaria de ter no máximo dois herdeiros, ou seja, Archie poderá ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. 

Recentemente, o duque de Sussex, de 34 anos, falou pela primeira vez como é ser pai. No discurso, ele revelou que o pequeno Archie vem monstrando uma outra forma de ver o mundo. Pensando em cada detalhe e se preparando, Harry declarou que pretende ser um exemplo para o pequeno.

“Estou impressionado com algumas coisas hoje, a maioria das quais é o poder do modelo invisível. A pessoa que pode estar sentada aqui hoje, não percebe que alguém olha para eles, que - para essa pessoa - você os inspira a serem mais gentis, melhores, maiores, mais bem-sucedidos, mais impactantes ”, expressou Harry durante o discurso. “Talvez seja a nova clareza que tenho como pai sabendo que meu filho sempre estará vigiando o que eu faço, imitando meu comportamento, um dia talvez até seguindo meus passos.”