CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Príncipe Harry está ansioso para ser tio do bebê de William e Kate

Declarações de príncipe Harry sobre a gravidez de Kate Middleton são liberadas pela família real cerca de um mês após ele ter dito que está ansioso para ser titio pela 1ª vez

Redação Publicado em 21/01/2013, às 19h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

Voltando para a Inglaterra depois de passar uma temporada na zona de guerra no Afeganistão, príncipe Harry (28) revela que está ansioso para a chegada de seu primeiro sobrinho, filho de príncipe William (30) e Kate Middleton(31). “Não posso esperar. Obviamente, estou muito feliz por ambos”, afirmou ele, de acordo com a versão online da revista People.

Harry ainda destacou os cuidados que serão necessários para manter a privacidade do casal real durante a gravidez. “Os dois estão muito bem. Eu acho que é muito injusto eles terem sido obrigados a divulgar quando descobriram, mas isso é apenas a mídia. Espero que eles, mas, principalmente, Catherine, recebam a proteção necessária para permitir que ela, como grávida, aprecie a privacidade que vem com isso”, afirmou ele.

Com William e Kate prestes a se tornarem papais, Harry afirma que não aumentou a pressão para que ele encontre uma mulher. “Eu não acho que você possa ser pressionado a isso. Se você achar a pessoa certa e tudo estiver bem, isso leva tempo, especialmente para mim e meu irmão”, disse ele, completando sobre a dificuldade de encontrar alguém que queira assumir as responsabilidades de entrar para a família real. “Não é sempre que você encontra alguém que queira simplesmente entrar nesta posição com o que isto exige”.

De acordo com a versão online da revista People, as declarações de príncipe Harry foram feitas cerca de 10 dias após a família real confirmar a gestação de Kate e mantidas em segredo durante o período em que ele estava em missão no Afeganistão por medidas de segurança, sendo liberadas agora porque ele está retornando à Inglaterra.