Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / AJUDANDO O PRÓXIMO!

Príncipe Harry e Meghan Markle revelam que vão continuar trabalho iniciado por Diana na África

Príncipe Harry e Meghan Markle continuarão trabalho iniciado por Diana no continente africano

CARAS Digital Publicado em 13/09/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h45

Princesa Diana na África - Tim Graham - Getty Images
Princesa Diana na África - Tim Graham - Getty Images

Na última sexta-feira, 6, o duque e duquesa de Sussex HarryeMeghan, anunciaram em seu Instagram oficial que irão realizar trabalhos em nome da família real na África. E o mais interessante é que essas ações foram introduzidas por Lady Diana, mãe do príncipe. 

Eles irão viajar em poucos dias e levarão bebê Archie para acompanhá-los. No roteiro, a primeira parada é a África do Sul, e depois Harry seguirá sozinho para Angola, Malawi e Botswana. 

O foco do casal irá tratar de problemas da comunidade, como: liderança popular, saúde mental, direto das mulheres e meninas mais jovens, HIV/AIDS e também abordarão questões relacionadas ao meio ambiente, assunto que está bem em alta ultimamente. 

Segunda a publicação: “Harry está especialmente orgulhoso por continuar o legado deixado por sua mãe com seu trabalho na Angola”, o príncipe também ajudará a ONG Halo Trust, que é especializa em retirar restos de guerras, como minas e armamentos que não explodiram. Diana ajudou pessoalmente o projeto em 1997. 

Confira o post completo aqui