Príncipe Harry e Meghan Markle não querem presentes de casamento; entenda

O casal real escolheu uma forma muito mais nobre de receber boas energias

CARAS Digital Publicado segunda 9 abril, 2018

O casal real escolheu uma forma muito mais nobre de receber boas energias
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Faqueiro, liquidificador, jogo de panelas... quando se fala em realeza, não dá para esperar que os presentes de casamento sejam os mesmos que os de nós, meros mortais. Mas o que dar para um casal que tem tudo? Bom, o Príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, pouparam os convidados de seu casamento — que deve acontecer no dia 19 de maio na capela St. George — dessa grande questão.

Caso tenha recebido o convide do casamento real (vai que, né?), você pode se debruçar na lista de ONGs que Harry e Meghan escolheram para destinar doações.

"O casal escolheu pessoalmente sete ONGs que representam uma gama de interesses pelos quais eles são apaixonados", disse um comunicado feito pelo Palácio de Kensington no Twitter. Entre os interesses estão empoderamento feminino, conservação do meio ambiente, combate à AIDS e acesso à moradia.

PREPARATIVOS DO CASAMENTO

O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar o casamento dos pombinhos, que ocorrerá no próximo dia 19 de maio.

Após a celebração, os noivos e a família Real vão receber os convidados para um almoço no salão oficial da capela. Quem será a principal anfitriã do almoço é a rainha Elizabeth II.

O casal se conheceu em Toronto durante um evento, depois os pombinhos passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O Príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos. Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza britânica. Já a celebração acontecerá ao meio dia na capela Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.


Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​

Último acesso: 27 Sep 2020 - 11:59:39 (300318).

TV CARAS