realeza Voltaram!

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública após saída da realeza

Em Nova York, Meghan Markle e Príncipe Harry fazem sua primeira aparição pública desde a saída da realeza e o nascimento de Lilibet Diana

CARAS Digital Publicado quinta 23 setembro, 2021

Em Nova York, Meghan Markle e Príncipe Harry fazem sua primeira aparição pública desde a saída da realeza e o nascimento de Lilibet Diana
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública após saída da realeza - Foto/Getty Images

O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) deixaram a mansão em Los Angeles pela primeira vez após meses para um evento em Nova York.

Os Duques de Sussex fizeram a primeira aparição pública desde que abdicaram no alto escalão da realeza britânica, em março de 2020.

No passeio, o casal visitou o One World Trade Center e o One World Observatory, nesta quinta-feira, 23. O casal se encontrou com o prefeito de Nova York, Bill de Blasio (60). Até então, não havia sido revelada informações sobre os compromissos deles.

Eles aparecem vestidos de preto da cabeça aos pés, conforme enfatiza a mídia e os cliques tirados pelos paparazzis no local. “É maravilhoso estar de volta. Obrigada”, disse Meghan ao ser questionada sobre o passeio.

Além disso, eles estão confirmados no evento Global Citizen Live, que será realizado neste sábado, 25, no Central Park.

Meghan Markle e Príncipe Harry fazem sua primeira aparição pública desde a saída da realeza e o nascimento de Lilibet Diana:

Fotos: Getty Images

Último acesso: 18 Oct 2021 - 19:00:25 (400534).

Leia também

TV CARAS