Príncipe Harry e Meghan anunciam nascimento de Lilibet Diana, segunda filha do casal

A filha do Príncipe Harry e de Meghan Markle, recebe o nome em homenagem à Rainha Elizabeth e à Princesa Diana

CARAS Digital Publicado domingo 6 junho, 2021

A filha do Príncipe Harry e de Meghan Markle, recebe o nome em homenagem à Rainha Elizabeth e à Princesa Diana
Nasce Lilibet, filha de Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto/Getty Images

Príncipe Harry (36) e a esposa, Meghan Markle (39), anunciaram neste domingo, 6, a chegada da segunda filha do casal, Lilibet Diana. O nascimento aconteceu na última sexta-feira, 4, mas o anúncio foi feito nesta manhã.

O casal, que também é pai de Archie (2), anunciou a gravidez em fevereiro, em uma data simbólica, pois foi a mesma em que, em 1984, a Princesa Diana (1961 - 1997) revelou estar grávida do seu segundo filho com o Príncipe Charles (72).

Segundo o comunicado, a menina nasceu na última sexta-feira (4), às 11h40 (hora local), em um hospital de Santa Barbara, na Califórnia. 

Nasce Lilibet, filha de Príncipe Harry e Meghan Markle:

"É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet "Lili" Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, Califórnia", informou o comunicado.

"Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido em homenagem a sua querida avó, a princesa de Gales.", concluiu.

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:53:04 (391001).

Leia também

TV CARAS