Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Príncipe Harry convida William para ser seu padrinho de casamento

Cerimônia acontecerá no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, em Windsor

CARAS Digital Publicado em 26/04/2018, às 09h17 - Atualizado em 27/04/2018, às 08h24

Príncipe Harry convida William para ser seu padrinho - Getty Images
Príncipe Harry convida William para ser seu padrinho - Getty Images

Príncipe Harry acaba de convidar o irmão, William, para ser seu padrinho no casamento com a atriz Meghan Markle. O convite já era esperado, já que Harry foi padrinho no casamento de William com Kate Middleton, em 2011.

"O príncipe Harry pediu a seu irmão, o Duque de Cambridge, para ser seu padrinho em seu casamento com Meghan Markle. O Duque de Cambridge sente-se honrado por ter sido convidado, e está muito ansioso para apoiar seu irmão", informou o Palácio de Kensington, na manhã desta quinta-feira, 26, através do Twitter. 

A cerimônia acontecerá no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, em Windsor.  Após a união do casal, haverá uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth II. “Tanto o príncipe Harry quanto a senhorita Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha das músicas para sua cerimônia, que incluirá uma série de hinos e obras de coral bem conhecidas”, disse o palácio de Kensington em comunicado.

CASAMENTO REAL

Harry e Meghan se conheceram em Toronto, durante um evento, e rapidamente passaram a se seguir nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o palácio de Buckingham. A união do príncipe com a atriz foi anunciada em novembro de 2017, após uma aparição de Meghan com o anel de noivado.

Os pombinhos têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos. Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza britânica. Já a celebração acontecerá ao meio-dia na Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.


Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS​