Príncipe Harry conta como pediu Meghan Markle em casamento

Ele também revelou a tristeza de não poder contar à mãe, Diana, sobre o casamento

CARAS Digital Publicado segunda 27 novembro, 2017

Ele também revelou a tristeza de não poder contar à mãe, Diana, sobre o casamento
Príncipe Harry sobre noivado: 'Me apaixonei rápido' - Reprodução

Agora noivos, o casal Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle falaram pela primeira vez sobre o pedido de casamento em entrevista ao canal britânico BBC na noite desta segunda-feira no Reino Unido - tarde, aqui no Brasil.

+ Veja o anel de noivado de Meghan Markle com Príncipe Harry

No momento mais emocionante, o príncipe lamentou a falta da mãe, Diana. Harry disse à apresentadora Mishal Husain que sua mãe estaria "pulando para cima e para baixo [de alegria] em algum lugar" .

"[É em dias] como hoje que sinto a falta dela e sinto falta de poder compartilhar as boas notícias. Mas você sabe com o anel e com tudo o que está acontecendo, com certeza ela está [feliz]... ", completou.

A proposta

Em um momento de muita felicidade, Harry contou em detalhes como foi o pedido de casamento: "Aconteceu há algumas semanas atrás, no início deste mês, aqui em nossa casa de campo, era apenas uma noite padrão típica para nós", disse.

Meghan disse que eles estavam em uma "noite aconchegante", como costumeiramente é: "Tentávamoss assar um frango", brincou. "Foi tão doce, natural e muito romântico", afirmou ela que contou que Harry ficou de joelhos.

"Ela nem me deixou terminar o pedido", brincou Harry ao afirmar que ela aceitou rapidamente a proposta.

Primeiro contato

Na conversa, Harry e Meghan também revelaram pela primeira vez como se conheceram: eles participaram de um "encontro às cegas" proposto por amigos em comum em julho de 2016. "Fiquei positivamente surpreso quando cheguei e a vi. Pensei: "Vou ter que melhorar meu jogo aqui", riu. "O fato de que eu me apaixonei por Meghan tão incrivelmente rápido era um sinal de que os astros estavam alinhados", completou.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 23:37:01 (295229).

Leia também

TV CARAS