Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / HERDEIRO

Príncipe Harry cancela viagem oficial após boatos de que primeiro filho já teria nascido

Príncipe Harry cancela viagem após boatos de primeiro filho com Meghan Markle já teria nascido

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h49

Príncipe Harry e Meghan - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan - Getty Images

Um dos eventos mais aguardados do ano está quase chegando! O nascimento do primeiro filho do príncipe Harry com Meghan Markle.  

As notícias sobre o nascimento do bebê estão cada vez mais curiosas, uma vez que muitos fãs acreditam que o herdeiro já tenha nascido.

Por outro lado, a informação além de não ser confirmada, nesta sexta-feira, 3, o duque de Sussex cancelou uma viagem à Holanda, que aconteceria na semana que vem, o que aumento as especulações de que o nascimento do herdeiro está próximo.  

Vale lembrar que a duquesa já havia confirmado que a criança poderia chegar no final de abril ou no começo de maio.  

O príncipe estava com a agenda cheia para a semana que vem devido a uma série de eventos oficiais na próxima quarta-feira, 8, e na quinta-feira, 9. Para não deixar os compromissos totalmente de lado, a realeza fará um bate e volta a Haia para participar da cerimônia Invictus Games, fundada por ele em que reúne participantes veteranos de guerra para jogos esportivos.  

Para não deixar as suspeitas ainda maiores, de acordo com o Daily Mail o Palácio de Buckingham afirmou que a mudança foi feita devido a cobertura de imprensa da viagem de Harry e da visita oficial do príncipe Charles e de Camilla Parker-Bowles à Alemanha.