Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry surge barbudo ao lado do 'vampiro Eric' na Antártida

Príncipe Harry está na Antártida participando do projeto Amundsen-Scott South Pole, da Fundação Nacional Científica, que promoveu uma jornada de mais de 330 quilômetros no Pólo Sul

CARAS Online Publicado em 18/12/2013, às 10h44 - Atualizado em 20/05/2019, às 09h49

Príncipe Harry surge barbudo na Antártida - Reproduçao/ Antarctic Sun - Andrea Gibson
Príncipe Harry surge barbudo na Antártida - Reproduçao/ Antarctic Sun - Andrea Gibson

Em jornada pela Antártida, no Pólo Sul, o Príncipe Harry decidiu abandonar a navalha e o creme de barbear. Em foto divulgada pelo The Antarctic Sun, o neto da Rainha Elizabeth II apareceu barbudo. Como se não bastasse o charme do herdeiro real, ele ainda está ao lado do ator sueco Alexander Skarsgård, que interpreta o vampiro Eric na série True Blood. 

Os dois galãs estão participando do projeto Amundsen-Scott South Pole, da Fundação Nacional Científica, que promoveu uma jornada de 330 quilômetros pelo Pólo Sul durante 11 dias. 

+ Veja 22 famosos com e sem barba: como você prefere?

A Clarence House, residência real em Londres, parabenizou o príncipe Harry por ter concluído a jornada. "Parabéns à toda a equipe da expedição @supportthewalk com príncipe Harry. Eles chegaram ao Pólo Sul às 13h25 #SouthPole2013", divulgou no Twitter.

Harry representou a equipe britânica na missão, que também contou com mais duas equipes, uma dos Estados Unidos e outra da Commonwealth, uma organização intergovernamental composta por 53 países ligados ao reino britânico.