Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Boa ação!

Príncipe Harry aparece em vídeo vestido de Papai Noel por uma boa causa e internautas o elogiam

Pretendendo passar o Natal longe da família, Príncipe Harry se veste de Papai Noel e manda mensagem para ONG

CARAS Digital Publicado em 22/12/2019, às 13h43 - Atualizado às 13h44

Príncipe Harry se veste de Papai Noel para apoiar ONG - Instagram
Príncipe Harry se veste de Papai Noel para apoiar ONG - Instagram

No último sábado, 21, Príncipe Harry surpreendeu os seguidores ao aparecer em um vídeo vestido de Papai Noel. E, o melhor, além da fantasia, ele aproveitou para deixar um recado muito importante.

O canal de comunicação europeu Sky News usou a sua conta do Instagram para compartilhar a mensagem do Duque de Sussex, que se vestiu daquela maneira em apoio a uma ONG que se dedica a crianças que perderam os pais enquanto eles estavam no exército.

“Espero que esteja bem. Ouvi dizer que vocês são 190 aí este ano, por isso, por favor, causem todo o caos que conseguirem. Quero também encorajar vocês a olharem à sua volta e perceberem que são parte de uma família, de uma comunidade fantástica na qual têm apoio todos os dias, para o que necessitarem”, começou.

“Já conheci alguns de vocês, bem, a maioria, há alguns anos e sei o quão fortes são. Sim, perder um pai é incrivelmente difícil, mas sei que se vocês ajudarem uns aos outros vão ter um futuro fantástico. Por agora terão um Natal fantástico também. A última coisa que quero dizer é que seus pais nunca serão esquecidos e vocês também não. Feliz Natal e Feliz Ano Novo”, concluiu o marido de Meghan Markle.

Vale lembrar que o Duque fez isso porque ele vai passar o Natal no Canadá, e não conseguirá ir ao encontro desta mesma ONG. Parece que ele e a esposa não vão passar o feriado em Sandringham por causa de seu filho Archie, de apenas 7 meses. 

Príncipe Harry se veste de Papai Noel para apoiar ONG