Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Família

Príncipe George cria apelido fofo para o pai, príncipe William

Kate Middleton revelou que os filhos chamam o pai, príncipe William, por um apelido carinhoso quando estão em família

CARAS Digital Publicado em 27/07/2022, às 11h40

Príncipe George e príncipe William - Foto: Getty Images
Príncipe George e príncipe William - Foto: Getty Images

O príncipe William (40) ganhou um apelido carinhoso dos seus filhos: príncipe George (9), princesa Charlotte (7) e príncipe Louis (4). A revelação foi feita por Kate Middleton (40) durante um encontro com a população em Leicester. Kate contou que o filho mais velho, George, chama o pai por um apelido fofo.

George costuma chamar William de 'pops' ao invés de 'pai'. “Kate disse que William estava jogando futebol com as crianças na noite passada e um deles disse, acredito que o George: 'Nós vamos jogar futebol amanhã, Pops?'”, disse uma mulher que ouviu a declaração de Kate à revista People.

A relação de George com o pai

Vale lembrar que William e George são muito próximos, inclusive por causa da importância deles na família. Os dois estão na linha de sucessão para se tornarem Reis do Reino Unido no futuro. Assim, William é o grande professor de George sobre a sua vida na realeza e os costumes que ele precisa seguir.

Há poucos dias, George completou 9 anos de vida e ganhou uma homenagem nas redes sociais da realeza. Ele apareceu sorridente em uma nova foto oficial, que foi feita por sua mãe. Recentemente, William e Kate revelaram que o filho mais velho já revelou que tem o desejo de fazer parte da força aérea no futuro e ser piloto de helicóptero, assim como seu pai, que é capitão de busca e salvamento da Força Aérea Real.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!