Realeza Parabéns

Príncipe George completa 5 anos! Saiba quais regras da realeza ele deve seguir

domingo 22 julho, 2018
Príncipe George
Príncipe George Reprodução / Instagram


Vida de príncipe não é nada fácil

Príncipe George completou neste domingo, 22, 5 anos de idade. De presente, um ato exuberante: uma moeda de £ 5 cunhada com uma imagem da Majestade lutando contra um dragão! 

Sempre em foco nas câmeras, o futuro herdeiro do trono inglês já presenteou o mundo com alguns momentos fofíssimos e outros engraçados. Porém, mesmo sendo apenas uma criança, o garoto precisa seguir algumas regras estritas. 

Saiba quais são:

1- Usar apenas shorts

Os membros da família real que são considerados crianças não usam calças compridas em aparições públicas. Isso vem de uma tradição do século XVI, em que os bebês de até 2 anos usavam apenas camisolas (como a usada pelo príncipe no seu batizado), e então evoluíam para shorts (meninos) ou saias (meninas). Apenas quando ficar mais velho, com cerca de 8 anos, o príncipe poderá usar calças. A única vez que o garoto foi visto usando algo que não shorts foi no casamento de seu tio, o príncipe Harry. 

 

2- Não aceitar presentes

O pesadelo de qualquer criança de 5 anos: devolver os presentes que ganha no aniversário! Mas, infelizmente para o pequeno, isso é necessário. A família real não aceita presentes de alguém que não é membro da família ou conhecido. Na ocasião do casamento, Harry e Meghan Markle também devolveram centenas de agrados.

 

3- Nada de selfies!

Se tem algo que a rainha Elizabeth II, bisavó do pequeno, desaprova, são selfies. Embora não seja uma regra da realeza em si, quem vai contrariar a Rainha da Inglaterra?

 

4- Não dar autógrafos

Por medo de fraude e malícia, nenhum membro da família real é autorizado a dar autógrafos ou assinar nada para os fãs. Pelo mesmo motivo não se deve tirar fotos com os fãs sem ser por meio de um fotógrafo oficial.

 

5- Não voar de avião com os pais

Essa regra ainda não se aplica  por ele ser muito pequeno, então seus pais quebraram o protocolo. Mas a partir dos 12 anos as crianças que são herdeiras diretas do trono não podem voar acompanhadas de seus pais ou irmãos. Isso vale por precaução: no caso de o avião cair e os passageiros morrerem, o país não ficaria sem ninguém no trono. 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 23 julho, 2018 (304540)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fernanda Souza já tinha um nome para sua futura bebê com Thiaguinho Fernanda Souza já tinha escolhido o nome para filha
  2. 2 José de Abreu compartilha clique raro da namorada
  3. 3 Kevinho não quis dividir palco no 'Rock in Rio'
  4. 4 A Fazenda: Andréa Nóbrega critica corpo de Tati Dias
  5. 5 Luana Piovani fala sobre seu próximo procedimento estético
  6. 6 Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala sobre publicidade
  7. 7 Jojo Todynho confirma que está namorando rapaz misterioso
  8. 8 Em dia de folga, Mel Maia curte piscina com o namorado
  9. 9 Aos 42 anos, Dany Bananinha desabafa sobre gravidez
  10. 10 Festa de 1 ano de Zoe custará cerca de R$ 400 mil reais