Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Pé de valsa

Príncipe George começa aulas de balé e se apaixona pela dança

Garoto de 5 anos tem aulas todas as semanas na escola

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 16h10 - Atualizado às 16h36

Príncipe George - Reprodução / Instagram
Príncipe George - Reprodução / Instagram

O príncipe George tem apenas 5 anos mas já é expert em roubar corações: seja pelo sorriso fofo, seja pelo cabelinho loiro, ou seja por suas habilidades com dança!

Príncipe William revelou nesta segunda-feira, 22, que o garoto faz aulas de balé todas as semanas na escola, e ama dançar! 

O papo aconteceu enquanto ele e Kate Middleton se encontraram com um grupo de jovens revolucionários. Um deles, Junior, de 14 anos, é um dançarino de street dance que luta contra o bullying e o preconceito. 

Ele falou de seu hobby para o monarca, ao que ele o encorajou e falou sobre George, aproveitando para relembrar Lady Diana. “Minha mãe costumava dançar, ela amava. E se é algo que você ama, você tem que fazer. E nunca deixe ninguém te dizer o contrário. Continua", aconselhou o duque. 

As aulas de George acontecem durante 35 minutos, todas as semanas, durante as aulas do colégio Thomas’s Battersea - do qual o pequeno não gosta muito. As músicas são tocadas simultaneamente por um pianista, e servem para melhorar a coordenação motora e a expressão corporal.