Príncipe Charles não estará presente em homenagem histórica à princesa Diana em Londres

Fonte da Família Real justifica ausência de Príncipe Charles em homenagem de aniversário para Princesa Diana

CARAS Digital Publicado quinta 1 julho, 2021

Fonte da Família Real justifica ausência de Príncipe Charles em homenagem de aniversário para Princesa Diana
Príncipe Charles não irá comparecer em homenagem à Princesa Diana - Foto/Getty Images

Nesta quinta-feira, 1, o Príncipe William (39) e o Princípe Harry (36) se reuniram em Londres, Inglaterra, para celebrar o aniversário da mãe, a eterna Princesa Diana (1961-1997).

Porém, o público e a mídia notaram que o Príncipe Charles (72) não compareceu à inauguração da estátua da Princesa, no Palácio de Kensington.

Em fala ao portal britânico The Times, uma fonte disse que o sucessor ao trono considera “terrivelmente difícil” encarar um compromisso que envolva a lembrança de sua ex-mulher. 

“Esses momentos têm o potencial de fazer ressurgir velhas feridas e isso traz de volta memórias para ele: felizes, tristes e de arrependimento”, detalhou. “Desde a morte de Diana, ele sente que é melhor guardar essas memórias para si mesmo e deixar seus filhos com isso”, complementou.

Sobre a estátua da Princesa Diana:

A estátua, que foi encomendada em 2017 pelos príncipes William e Harry, é uma forma de eternizar o legado da eterna Lady Di, que faleceu em decorrência de um acidente fatal de carro em Paris há mais de 20 anos.

A estatua se encontra na residência oficial do Príncipe William e Kate Middleton (39), no Palácio de Kensington, em Londres. 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 11:10:01 (393441).

Leia também

TV CARAS