Princesa Eugenie, neta de Elizabeth II, arranja problemas ao postar foto do pai no palácio real

Ela é a única pessoa da realeza que tem conta própria no Instagram

CARAS Digital Publicado sexta 3 agosto, 2018

Ela é a única pessoa da realeza que tem conta própria no Instagram
Princesa Eugenie - Getty

A Princesa Eugenie levou uma chamada digna de realeza! Em junho deste ano ela postou uma foto de seu pai, Príncipe Andrew, em um dos corredores do Palácio de Buckingham

Em entrevista para a British Vogue deste mês, juntamente da irmã Beatrice, ela contou que foi repreendida pelo ato. "Eu recentemente me meti em problemas por postar uma foto do meu pai em um corredor do castelo que não é livre para o público", relatou. 

A foto mostra o Duque de York sorrindo de orelha a orelha após sua estreia como Coronel da Guarda Grenadier, tropa de elite britânica. "Um dia incrível e de muito orgulho celebrando o aniversário de Nossa Majestade e a primeira Trooping the Colour [cerimônia do exército]  como Coronel", escreveu ela na legenda. 

O cômodo onde foi feito o clique é um corredor comprido, com paredes azul claras e beirais brancos. Janelas que vão do teto ao chão mostram a luz do sol, e um tapete vermelho estampado cobre o chão de madeira. Nas paredes estão penduradas belas pinturas a óleo, e do lado oposto vê-se pedestais com bustos de pedra, além de diversos móveis de exibição e vasos.

A princesa é a única pessoa da Família Real que têm um Instagram pessoal - e coordenado por ela. Por não ter um cargo real oficial, ela pode se dar a esse luxo. Diferentemente dos outros membros. Meghan Markle, ao noivar, teve inclusive sua conta apagada. 

A moça casará em 12 de outubro com Jack Brooksbank, no Castelo de Windsor, mesmo local de votos e moradia de Príncipe Harry e sua esposa.

Veja a foto polêmica:

Último acesso: 22 Oct 2021 - 08:29:42 (305083).

Leia também

TV CARAS