Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Revelação!

Princesa Diana queria mudar para Califórnia com os filhos Harry e William

Amigo revela que a princesa Diana queria mudar para Califórnia com os herdeiros Harry e William

CARAS Digital Publicado em 03/09/2021, às 13h48 - Atualizado às 15h21

Princesa Diana desejava mudar para Califórnia com os filhos - Getty Images
Princesa Diana desejava mudar para Califórnia com os filhos - Getty Images

A eterna princesa Diana queria se mudar para a Califórnia, nos Estados Unidos, junto dos filhos, William e Harry, para trabalhar com cinema. 

Essa revelação foi feita recentemente por Stewart Pearce ao Daily Mail. O amigo pessoal que também foi coach da loira de 1995 até sua morte, em 1997, a auxiliou a aperfeiçoar sua voz, postura e expressão. 

De acordo com Pearce, a aristocrata que era dona de um estilo único planejava levar os herdeiros filhos William e Harry para os Estados Unidos ao passo que seu romance com Dodi Fayed avançava.

"Havia uma série de grandes projetos fermentando em sua consciência por meio de ofertas que tinham sido oferecidas a ela. Mas uma das maiores oportunidades que ela queria ter era começar a desenvolver documentários sobre caridade que seriam transformados em grandes filmes. Ela planejava passar muito tempo em Hollywood", disse ele.

"Diana era quem Diana era. Parece um pouco simplista, mas o que quero dizer é o seu charme, sorriso e a forma como as pessoas demonstraram respeito por ela... Eu sinto que podemos dizer que ela teria encontrado pontos de acesso fáceis em grandes empresas de produção em todo o litoral oeste", completou o amigo da princesa que sonhava com as telonas.

Nos 24 anos da sua morte, Diana recebeu várias homenagens importantes!